Telhado do prédio da Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião desaba em Itambé

Parte do telhado do prédio da Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, no Município de Itambé, no Centro Sul Baiano, desabou neste sábado (24).

Telhado do prédio da Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião desaba em Itambé
Parte do telhado do prédio da Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, no Município de Itambé, no Centro Sul Baiano, desabou neste sábado (24). As informações são do Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias.

"A Paróquia São Sebastião de Itambé informa a todos os paroquianos que, na tarde do sábado, 24 de fevereiro, às 15h, fomos informados sobre danos ocorridos na estrutura do Salão Paroquial. Imediatamente, a Secretaria Paroquial informou aos órgãos competentes solicitando a interdição da via pública nas proximidades", explicou a instituição por meio de nota.

"Às 15h53, houve o desabamento do telhado e, graças a Deus, não causou maiores danos. Todas as medidas estão sendo tomadas juntamente com o Engenheiro Civil, o Sr. Ítalo Porto, que ao analisar as dependências da Igreja Matriz, autorizou a liberação do espaço para realização de nossas atividades. Como medida de proteção, isolamos a área dos banheiros e garantiremos na próxima semana a liberação dos mesmos. Pedimos orações a todos", afirmou a paróquia.