Segundo suspeito de matar herdeiro de indenização é levado para Santo Antônio de Jesus

Após ser localizado em São Paulo, Hércules de Assis, segundo suspeito pela morte de Anderson Santos, já está preso em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo.

Segundo suspeito de matar herdeiro de indenização é levado para Santo Antônio de Jesus
Após ser localizado em São Paulo, Hércules de Assis, segundo suspeito pela morte de Anderson Santos, já está preso em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Além de Hércules também foi preso Alef de Jesus. Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, Hércules, que estava foragido, foi localizado em Campinas (SP) ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polinter.

Anderson Santos, de 27 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro de 2023 e foi encontrado no dia 2 de janeiro em Valença, no Baixo Sul, em estado avançado de decomposição. Segundo as investigações, Hércules de Assis e Alef de Jesus atuaram em conjunto no assassinato.

Alef foi preso no dia 17 de janeiro, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O crime chocou o município. Anderson Santos era conhecido na região e tinha recebido uma indenização devido a um acidente com fogos de artifício em 1998, que resultou na morte da mãe dele. Anderson tinha apenas um ano e quatro meses à época.