Triunfo sobre o Vitória dá novo ânimo para a Juazeirense buscar classificação no Nordeste, diz zagueiro

Após duas derrotas, a Juazeirense conquistou sua primeira vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Triunfo sobre o Vitória dá novo ânimo para a Juazeirense buscar classificação no Nordeste, diz zagueiro
Após duas derrotas, a Juazeirense conquistou sua primeira vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (14), o Cancão de Fogo bateu o Vitória por 2 a 0, no Estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada do torneio regional. Autor do segundo gol, o zagueiro Suéliton disse que o resultado positivo dará novo ânimo para o time de Juazeiro lutar pela classificação.

"Parabenizar o grupo. A gente vem de duas derrotas na Copa do Nordeste e essa vitória nos dá um novo ânimo para a gente reagir no campeonato e, se Deus quiser, conseguir a classificação", afirmou em entrevista após o apito final.

A Juazeirense somou os primeiros três pontos e aparece completando o G-4 ao dividir a terceira colocação na tabela do Grupo B com o Bahia, ambos com o mesmo número e saldo de gols. Com quatro, o Vitória é o quinto da chave A. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo visita o Maranhão, enquanto o Leão recebe o Náutico. A CBF ainda definirá os detalhes das partidas. Antes disso, as duas equipes jogam pelo Baianão, que está na sétima jornada. O time de Juazeiro encara o Jacobina, novamente no Adautão, no sábado (17), às 16h. No mesmo horáro do dia seguinte, domingo (18), o Rubro-Negro faz o clássico contra o Tricolor, no Barradão.