Dupla de adolescentes é apreendida após espancar idoso durante passagem de bloco de carnaval na RMS

Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram apreendidos acusados de espancar um idoso, de 61 anos, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Dupla de adolescentes é apreendida após espancar idoso durante passagem de bloco de carnaval na RMS
Dois adolescentes, ambos de 14 anos, foram apreendidos acusados de espancar um idoso, de 61 anos, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na porta de casa quando foi agredido a pauladas, sem nenhuma motivação. Os agressores ainda usaram uma faca artesanal contra o idoso.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (5) durante passagem de um bloco carnavalesco. Após serem avisados de que membros do bloco aterrorizavam moradores do bairro Gurugé, os dois jovens foram localizados e levados para a delegacia da cidade.

Os responsáveis pelos jovens também foram chamados para comparecer ao local. A polícia também apreendeu as fantasias usadas pelos agressores e acionou o Conselho Tutelar do município. A dupla segue à disposição da Vara da Infância e Juventude que deve estabelecer a penalidade.