Morre ex-prefeito de Apuarema, Rair Pinheiro, em Jequié

O ex-prefeito de Apuarema, Rair Pinheiro, morreu neste domingo (21) aos 61 anos no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Morre ex-prefeito de Apuarema, Rair Pinheiro, em Jequié
O ex-prefeito de Apuarema, Rair Pinheiro, morreu neste domingo (21) aos 61 anos no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo informações de familiares, ele estaria acometido por problemas de saúde.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, Rair era membro de uma tradicional família política de Apuarema, tendo exercido os cargos de vereador, de prefeito, entre 2009 e 2012 e era filho do ex-prefeito Raul.

No Estado, por indicação do deputado Euclides Fernandes exerceu o cargo de gerente regional da CAR-Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, com sede em Jequié. Ele deixa esposa e quatro filhos: Raizinho,Tafarel, Josimar e Vitória.

O cortejo fúnebre saiu do HGPV com destino a Apuarema nesta tarde. A população da cidade saiu às ruas para prestar homenagem ao ex-mandatário, que será sepultado na manhã de segunda-feira (22). O velório acontece na 1ª Igreja Batista local.