Polícia prende em flagrante homem com mandado de prisão em Feira de Santana

Policiais da Rondesp Leste prenderam um homem em flagrante no centro de Feira de Santana, neste sábado (6).

Polícia prende em flagrante homem com mandado de prisão em Feira de Santana
Policiais da Rondesp Leste prenderam um homem em flagrante no centro de Feira de Santana, neste sábado (6). O suspeito estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal de Alagoinhas por praticar Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Execução de Medida Protetiva.

Na ação foi recuperado com o homem, um veículo modelo Siena de cor branca, que tinha registro de roubo em Alagoinhas. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a prisão aconteceu quando policiais estavam em patrulhamento e foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), após o automóvel roubado ser visto em circulação em Feira. Depois das informações, os policiais identificaram o automóvel no bairro Serraria Brasil, área da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O criminoso foi levado à autoridade policial para adoção das medidas pertinentes. Ele está à disposição da Autoridade Judicial. Já o automóvel foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.