Convidados vão dividir o palco com Ivete dia 20 no Maracanã

Ludmilla (abaixo) é a primeira atração confirmada do esquenta que Ivete Sangalo vai fazer no Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo dia 20 de dezembro.

Convidados vão dividir o palco com Ivete dia 20 no Maracanã

Ludmilla (abaixo) é a primeira atração confirmada do esquenta que Ivete Sangalo vai fazer no Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo dia 20 de dezembro. Outras novidades serão anunciadas nos próximos dias. Só para lembrar, o show antecipa a turnê que vai celebrar os 30 anos de carreira da cantora, cujo título será “Ivete 3.0”. O show do próximo dia 20, assim como a turnê de 2024, trazem a assinatura da 30e, empresa criada em 2021, que trouxe novidades ao mercado do entretenimento por oferecer projetos diferenciados — como a tour “Encontro”, da banda Titãs, e a série de shows do cantor Jão, agendados para o ano que vem. “O ‘Ivete 3.0’ é a confirmação de tudo que eu sonhei pra mim e me foi dado. Alegria, música, muita emoção, muitas memórias e um público delicioso me acompanhando nessa jornada", disse a cantora em entrevista recente.

Com transmissão ao vivo pela TV Globo para todo Brasil, a apresentação será um aperitivo da turnê que percorrerá 30 cidades em 2024, ocupando arenas e estádios. Será a primeira vez que a TV Globo exibirá um especial de fim de ano ao vivo. Aliás, foi no mesmo Maracanã, em dezembro de 2006, que Ivete registrou um dos maiores álbuns de sua carreira, “Multishow ao Vivo”, na presença de 60 mil pessoas.

ludmilla numanice1

"Não é de hoje que os brasileiros estão acostumados a ver Ivete Sangalo na Globo. Seja na TV aberta, fechada, no streaming ou em outras plataformas nossas, Ivete é nossa parceira desde o início de sua história. E agora, não podia ser diferente, estaremos juntos em sua celebração de 30 anos de carreira. E estamos muito felizes por ter com ela tantos projetos importantes para essa celebração, como no 'Pipoca', que está na segunda temporada, e o 'The Masked Singer', que em janeiro chega à quarta edição. Além, é claro, de transmissões exclusivas tão importantes, como a do especial de fim de ano, que dá início a todo esse projeto e do Trio Pipoca da Ivete, que vai abrir nosso Carnaval Globeleza em 2024 de forma ainda mais especial", celebra Boninho, diretor de gênero de variedades e realities na Rede Globo.

O material gravado deverá ser disponibilizado em partes, em áudio e vídeo, durante a tour ou ao final dela. Nas comemorações de 30 anos de carreira, Ivete também une forças com o TikTok em um projeto inédito que envolve o desenvolvimento de conteúdos baseado em três pilares: websérie, videocast e especiais top 30. Toda jornada será concentrada no app. Ela vai protagonizar os quadros "Websérie Ivete 3.0" e "Na Estrada com Ivete" e criar conexões reais com toda comunidade TikTok. Esse material começa a ser postado no aplicativo em breve.