Filhas e neto de homem morto em briga de trânsito presenciaram assassinato, diz cunhada

O homem assassinado a tiros, na última quarta-feira (15), durante uma briga de trânsito, em Feira de Santana, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (17), em um cemitério do município.

Filhas e neto de homem morto em briga de trânsito presenciaram assassinato, diz cunhada
O homem assassinado a tiros, na última quarta-feira (15), durante uma briga de trânsito, em Feira de Santana, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (17), em um cemitério do município. Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo a cunhada da vítima, Jeane Costa Alves, as filhas de Jacivaldo e o neto estavam no veículo e presenciaram quando o assassinato aconteceu.

"Estavam as duas filhas dele, a de 24 e a de oito anos, além do neto de dois anos. Ele estava na chácara dele voltando para casa, poucos metros de casa. Ele morava no Caseb próximo à lagoa e ele estava já pegando a pista para entrar na principal, fazer o contorno para chegar na casa dele. Muito feliz, estávamos todos lá na chácara, ele ficou tão feliz quando viu a gente chegando, ele chorou, estava muito grato a Deus pelas conquistas e é isso gente, a vida dele foi ceifada por um nada, ele iria pagar, ele já saiu do carro dizendo que iria pagar, o homem não quis conversa, já chegou gritando, xingando. Ele insistiu: 'amigo eu vou pagar'; e começou a xingar e meu cunhado e minhas sobrinhas implorando, não adiantou, ele tirou a arma colocou na cabeça do meu cunhado e minhas sobrinhas gritando, dizendo a ele, 'moço não atire no meu pai, não atire no meu pai, ele vai pagar'. Ele não escutou, não quis saber e atirou na barriga do meu cunhado", disse Costa ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

Jeane explicou que mesmo caído ao chão, após ser baleado, Jacivaldo questionou o motivo do atirador ter atirado nele na frente de suas filhas.

"Meu cunhado depois de ter levado o tiro ainda falou com ele, 'você fez isso na frente das minhas filhas?', e depois foi desfalecendo", contou.

O delegado que investiga o caso, Gustavo Coutinho, relatou que a filha da vítima informou que logo após a colisão, seu pai desceu do veículo e disse que iria arcar com os danos,porém, não foi ouvido e respeitado, sendo alvejado na barriga. Amigos e familiares estiveram no sepultamento de Jacivaldo na manhã desta sexta.