Foragido por matar ex e atual dela na Bahia é preso em São Paulo; homem estava alterado e brigou com PMs

Um homem que estava foragido da Justiça, acusado de matar uma ex-namorada e o companheiro dela em Canavieiras, no Sul baiano, foi preso no Guarujá, no litoral paulista.

Foragido por matar ex e atual dela na Bahia é preso em São Paulo; homem estava alterado e brigou com PMs
Um homem que estava foragido da Justiça, acusado de matar uma ex-namorada e o companheiro dela em Canavieiras, no Sul baiano, foi preso no Guarujá, no litoral paulista. Segundo o G1 desta quinta-feira (2), o acusado, que não teve a identidade informada, chegou a entrar em luta corporal com policiais militares ao resistir à prisão.

O caso ocorreu em um ponto de tráfico de drogas. Ele é apontado como autor do feminicídio que vitimou Valéria França Guimarães, de 28 anos, e do homicídio de Wellington Gonçalves de Carvalho, de 35. O crime ocorreu no dia 25 de setembro passado.

Desde então, o acusado seguia foragido. Conforme a polícia, quando foi preso, o homem apresentava comportamento alterado, o que resultou em uma luta corporal com os militares. Após ser encaminhado à delegacia do Guarujá (SP), ele deve ser transferido para um presídio na Bahia.