Depois do Festival de Jazz, Festival de Lençóis é adiado por falta de recursos

Prevista para acontecer de 12 a 14 de outubro, a 21ª edição do Festival de Lençóis foi adiada por tempo indeterminado.

Depois do Festival de Jazz, Festival de Lençóis é adiado por falta de recursos
Prevista para acontecer de 12 a 14 de outubro, a 21ª edição do Festival de Lençóis foi adiada por tempo indeterminado. O motivo, segundo a organização do evento, é a falta de recursos financeiros.

"Pedimos desculpas ao público apaixonado e fiel do Festival de Lençóis, artistas pré-contratados, parceiros e demais prestadores de serviços, na esperança de num futuro próximo, as marcas e instituições se envolvam, para que possam viabilizar mais uma linda edição do evento", diz a nota publicada no perfil oficial da festa.

Conforme a Pau Viola Cultura e Entretenimento e a Eco Show Produções, responsáveis pela execução do festival, uma nova data não será anunciada até a total captação de recursos para a realização do evento.

A última edição do Festival de Lençóis, em setembro do ano passado, reuniu nomes como Carlinhos Brown, Jau, Mariene de Castro e Vanessa da Mata.

O anúncio do adiamento da edição 2023 vem após o Festival de Jazz do Capão, também na região da Chapada Diamantina, comunicar o cancelamento por quebra de edital e falta de diálogo com a gestão da Secretaria de Cultura da Bahia (saiba mais).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Festival de Lençóis (@festivaldelencois)