Polícia prende suspeito de homicídio, tráfico e corrupção no centro-sul do estado

A Polícia Civil efetuou, nesta terça-feira (29), a prisão de suspeito com mandado de prisão preventiva decretada por crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, em Maracás, no centro-sul da Bahia.

Polícia prende suspeito de homicídio, tráfico e corrupção no centro-sul do estado
A Polícia Civil efetuou, nesta terça-feira (29), a prisão de suspeito com mandado de prisão preventiva decretada por crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, em Maracás, no centro-sul da Bahia. A informação é do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias.

Segundo informações da Delegacia Territorial, o suspeito, A.S.C ou 11, teria cometido crime de homicídio contra Elenilton Marques Gama, apelidado de Tonhe, em dezembro do ano passado, após divergências sobre a disputa por tráfico na área. Durante o ocorrido, a vítima teria sido atingida com três disparos de arma de fogo e foi a óbito no local.

"A Polícia Civil tentou capturar o criminoso em janeiro do corrente ano, todavia não obteve êxito, apreendendo material bélico na residência durante busca e apreensão domiciliar, conforme informações divulgadas à época. Em continuidade às investigações foi possível prender o foragido na data de hoje, o qual encontra-se à disposição da Justiça por ter praticado homicídio, traficar ilegalmente entorpecentes e cooptar adolescentes para participar da mercancia ilícita de drogas", informou a polícia.