Baby do Brasil leva novo show a SP dia 5 de agosto

De diva hippie a estrela dos Novos Baianos, de ícone fashion a símbolo da contracultura, passando pelo status de uma das vozes mais marcantes da MPB, Baby do Brasil, definitivamente, não parou no tempo.

Baby do Brasil leva novo show a SP dia 5 de agosto

De diva hippie a estrela dos Novos Baianos, de ícone fashion a símbolo da contracultura, passando pelo status de uma das vozes mais marcantes da MPB, Baby do Brasil, definitivamente, não parou no tempo. E depois de comemorar os 50 anos dos Novos Baianos, meio século de "Acabou Chorare" e de lançar o álbum em comemoração aos 70 anos de Baby e Pepeu, a cantora está na estrada com a nova turnê "Baby do Brasil In Concert". Ela estreou a temporada no dia 15 de julho em Natal e no próximo dia 5 agosto, Baby leva o novo show ao palco do no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O show reúne 50 anos de música, recheado de hits, em quase duas horas de espetáculo e conta com a direção de Allex Colontonio. Baby, que completou 70 anos no último dia 18, performa com a mesma vibe da artista jovem que inaugurou a cultura dos trios elétricos no Brasil. "Vibrar com o público e trocar essa energia é fundamental para mim. Trabalhamos muito duro para oferecer o máximo de qualidade em repertório, em arranjos, no visual e na musicalidade que brota da minha alma e dos músicos excelentes que me acompanham", conta Baby que terá, quando o palco permitir, três guitarras, além dos teclados, baixo, bateria e percussão.

Para o repertório, ela escolheu misturar bossa nova, chorinho, samba brasileiro, muito rock, com uma pitada de jazz, além dos grandes hits de sua autoria e músicas inéditas. Baby ainda faz homenagens para Gal Costa, Rita Lee, Elza Soares e Moraes Moreira. Sucessos como “Menino do Rio”, ‘Telúrica”, “Sem Pecado e Sem Juízo” e “Masculino e Feminino” foram escolhidos para o setlist. Do repertório dos Novos Baianos, não vão faltar “A Menina Dança”, “Acabou Chorare” e “Dê Um Rolê”, entre outros.