"Foi um jogo muito equilibrado", diz Léo Condé após derrota do Vitória para o Juventude

Após a derrota do Vitória por 1 a 0 para o Juventude neste domingo (2), o técnico Léo Condé fez a sua análise da partida, que culminou na terceira derrota do rubro-negro baiano nas últimas quatro rodadas.

Após a derrota do Vitória por 1 a 0 para o Juventude neste domingo (2), o técnico Léo Condé fez a sua análise da partida, que culminou na terceira derrota do rubro-negro baiano nas últimas quatro rodadas.

O treinador do Leão afirmou que a estratégia era controlar a partida e explorar os possíveis espaços gerados pelo Juventude e disse que, no geral, o jogo foi muito equilibrado.

"A gente fez um 1° tempo dentro daquilo que a gente propôs: agrupar as linhas e explorar os possíveis que o Juventude iria nos oferecer. Acho que a gente controlou bem, mas faltou caprichar mais na transição. Em vários momentos a gente saiu com os atacantes em boas condições de receber essas bolas; a gente errou muito no penúltimo passe, mas de qualquer forma foi um 1 tempo controlado. Não tivemos grandes chances, nem o Juventude. No 2° tempo a gente fez alguns ajustes, a ideia era ter mais posse de bola, atrair o Juventude e explorar as costas da defesa deles. Infelizmente a gente teve um erro na saída de bola, foi crucial e sofremos o gol. Tivemos 10, 15 minutos que não conseguimos sair da marcação do Juventude. No final do jogo, principalmente com a entrada do Pablo e do Zé Hugo, a gente criou duas, três boas situações. Faltou fazer o gol. Acho que o 2° tempo foi dentro da mesma dinâmica do 1°, apenas erramos na saída de bola, que resultou no gol e aí fica a impressão que o 2° tempo foi muito ruim, mas na verdade o jogo foi muito equilibrado como um todo", comentou o treinador rubro-negro.

O treinador também comparou a partida de hoje com a última do Leão fora de casa, contra o Guarani, jogo em que o Vitória saiu derrotado pelo placar de 2 a 0.

"Acredito que não jogamos pior que o jogo contra o Guarani. Hoje a partida foi muito parelho. A gente pecou muito no penúltimo passe. A gente poderia deixar o Welington Nem, o Osvaldo, o Welder em boas condições de fazer gol. A gente teve um gol anulado, uma bola atravessada pelo Pablo, a bola do Diego Torres. Não foram aquelas chances claras, mas a gente rondou a área do Juventude", explicou Léo Condé.

Com 28 pontos após 15 rodadas, o rubro-negro volta a campo no próximo dia 10, contra o Vila Nova, líder da Série B, no estádio Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.