Jojo Todynho celebra mudanças após terapia: 'Aprendi a pedir desculpa'

Jojo Todynho celebra mudanças após terapia: 'Aprendi a pedir desculpa'

Conhecida pelo temperamento explosivo, Jojo Todynho mostrou também ser conselheira e amiga durante sua passagem em A Fazenda. Sua personalidade imperfeita lhe rendeu a vitória no reality e a maior exposição também fez florescer novos frutos.

Entrevistada no podcast Novela das 9, a artista, que ganhou um talk show na Multishow, falou sobre a forma como o entorno influenciou em sua forma de ser e revelou que tem trabalhado arduamente rumo ao autoconhecimento, com ajuda profissional.

"Eu sempre tive isso de dar conselho, conversar, dar apoio. Gosto muito dessa troca de energia, de conversar com a pessoa, ouvir um pouquinho. De alguma forma, elas me escutam. Então eu sempre tento passar para elas a minha experiência. Tenho 24 anos, mas já vivi muita coisa. Cresci com tudo o que eu aprendi, e venho crescendo", lembrou Jojo.

"Fazer terapia me mudou muito. O meu maior medo antigamente era virar otária. Vim de um lugar que se você pede desculpa, você é otária, você está com medo. Mas eu aprendi a pedir desculpa. Hoje, entendi que a gente tem que dar um passo atrás para dar cinco lá na frente. Então as pessoas veem a gente calada, engolindo sapo e acham que a gente está boba. Não, a gente está de longe só observando", contou.

"Hoje, o que eu tenho que falar vou falar na cara, não em redes sociais. Isso se chama inteligência emocional. A terapia conseguiu me ensinar que as pessoas tocam onde te dá gatilho. E eu estou muito tranquila. Acho que também porque estou em uma fase de amar e ser amada, e de trabalho. Então não estou com tempo. Minha mente é 'trabalho, sexo, trabalho'", pontuou a apresentadora.