Funkeira Gabily lança single em quatro versões diferentes

Após mais de seis meses desde seu último lançamento musical (“Chapadinha na Gaveta”), a funkeira Gabily está de volta de uma forma nunca antes vista em sua carreira, como ela diz.

gabily 17 maio

Após mais de seis meses desde seu último lançamento musical (“Chapadinha na Gaveta”), a funkeira Gabily está de volta de uma forma nunca antes vista em sua carreira, como ela diz. Cantora, compositora, instrumentista e dançarina, ela promove um novo EP, com formato incomum na indústria fonográfica. Intitulado “O Mundão É Seu”, o produto, distribuído pela Virgin, apresenta apenas uma faixa, em quatro versões diferentes — com sonoridade de funk, trap, brega e pagode. As versões trazem as participações especiais de Caio Lucas, Tierry e Suel.

Gabily, Tierry, Mousik - O Mundão é Seu (Brega) - YouTube

“Agora que sabe o que perdeu/ Já quer voltar/ Sinto muito mas/ Eu não tô mais à disposição/ Segue a sua vida/ Vive a ousadia/ Se era isso que você queria/ O mundão é seu”, canta Gabily na faixa que já está gravada desde o ano passado. “Esse projeto é muito especial para mim. Ele veio em um momento onde eu precisava mostrar para o público esse outro lado da Gabriela Batista, que não é apenas uma coisa. Eu posso ser múltipla. Sou Gabriela, Gabily, Bad Girl, cantora, influenciadora, do funk, do pop, do trap, do pagode, do brega e de onde eu quiser ser. É um EP que me liberta de qualquer caixa que já tentaram me colocar ao longo da minha carreira”.

Gabily fez seu nome no segmento do pop/funk com sucessos como “Bilhete Premiado” e “Você Gosta Assim”, mas já havia se arriscado em outros gêneros, como a versão trap remix de “Bilhete Premiado” (ao lado de Xamã) e em “Esquema”, seu primeiro pagode (ao lado de Suel). Dessa vez, Gabily lança “O Mundão é Seu”. As versões funk e trap tem como convidado a revelação do gênero urban music Caio Lucas, enquanto Suel divide os vocais no registro em pagode e o baiano Tierry se junta a ela numa versão brega “apaixonada” da faixa. Todas as gravações ganharam clipes que retratam Gabily em cada universo do gênero musical presente na faixa.

Ouça a versão brega de “O Mundão é Seu”, com Gabily e Tierry: