Atropelamento deixa mãe e filho mortos em trecho da BA-233 de Riachão do Jacuípe

Atropelamento deixa mãe e filho mortos em trecho da BA-233 de Riachão do Jacuípe
Uma mulher, de 38 anos, e o filho dela, de 8, morreram após um atropelamento em um trecho da BA-233 de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. O motorista do veículo que atingiu as vítimas fugiu do local, sem prestar assistência. Uma outra mulher, amiga das vítimas, ficou ferida. Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, as vítimas estavam na rodovia quando foram atingidas por um veículo no final da noite do sábado (8)..

Elas foram socorridas pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) e levadas ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. A mãe, identificada como Fernanda Cana Brasil de Lima, não resistiu e foi a óbito no hospital local. Já o filho, Gabriel Erian de Lima Santos, chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, mas também não resistiu aos ferimentos, já neste domingo (9)..

Ainda segundo informações, Fernanda pilotava a moto com o filho na garupa e acompanhava uma amiga que seguia em outra motocicleta. Na altura da localidade de Texaco, a motocicleta da amiga sofreu um problema mecânico, Fernanda fez a manobra e voltou para ajudar.

Quando as motocicletas estavam paradas, um veículo de passeio atingiu as duas motocicletas. A outra motociclista foi também socorrida e não corre risco de morte.