Às avessas: Ex-BBBs temem os 15 minutos de fama após o fim reality show

Às avessas: Ex-BBBs temem os 15 minutos de fama após o fim reality show

O tão sonhado momento dos 15 minutos de fama pós Big Brother Brasil virou motivo de medo para os participantes da 21ª edição do reality show.

O status de influenciador digital e subcelebridade, almejado por quem entra como um completo desconhecido no programa passou a ser temido por quem enfrentou uma das edições mais densas do reality com a forte interferência da internet.

Após uma situação desconfortável na internet, na qual descobriu que Lucas Penteado não era um de seus "vigorentos" e que evitava falar sobre o que aconteceu com eles dentro do programa, Gil se mostrou decepcionado com a fama e o ônus que vem com ela.

"Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo", escreveu.

Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo.

emdash; GIL DO VIGOR ???? (@gilnogueiraofc) June 5, 2021

O pernambucano ganhou o apoio de Sarah Andrade, que afirmou estar repensando muita coisa após o reality e "combinou" de fugir com Gil. "Vou pegar minha barraca e meu colchão pra gente! Já era o combinado né", disse.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Além da dupla, o crossfiteiro Arthur Picoli também se mostrou decepcionado com a fama pós BBB. "Só queria a paz da minha vida de volta", escreveu o capixaba com um emoji de coração partido. Arthur ganhou o apoio de Gil. "Calma amor, vai dar tudo certo."

Calma amor, vai dar tudo certo.

emdash; GIL DO VIGOR ???? (@gilnogueiraofc) June 5, 2021

Lidar com a fama vem sendo uma tarefa difícil até para a campeã e mais aclamada participante de todas as edições do reality show, Juliette Freire. Em entrevista ao 'Extra', a advogada contou que passou a ter crises de ansiedade devido ao assédio e buscou a ajuda de um padre para tentar entender o endeusamento.

"Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário", relatou.