Tem como desbloquear um celular com senha?

Tem como desbloquear um celular com senha?
Esquecer a combinação do celular com senha é muito comum. Seja por falta de memória ou quando alguém prega uma peça, saiba como desbloquear um celular com senha.

Foi usar seu celular com senha e esqueceu a combinação ou comprou um aparelho usado e também não sabe a sequência para desbloqueio?

Embora possa parecer algo de outro mundo, não lembrar a combinação é algo bastante comum.

Acontece que, por questões de segurança, as senhas devem ser trocadas com frequências. Dessa forma, pode acontecer que você troque, e logo na sequência não lembre qual foi a combinação usada.

Ou, no caso de comprar um aparelho usado, o vendedor pode ter formatado o smartphone e esquecido a senha que colocou.

Também aquele seu amigo brincalhão pode ter trocado a combinação.

De fato, essas situações acontecem, e por sorte, há meios para desbloquear um celular com senha.

Primeiros passos para desbloquear um celular com senha

Se a sua questão é como desbloquear celular com senha, saiba que existem diversas formas para realizar essa ação.

Muitos sistemas operacionais dos próprios aparelhos permitem desbloquear o celular com senha diretamente nas configurações.

No entanto, essa alternativa, irá resetar todo o aparelho. Ou seja, todas as informações, arquivos armazenados, aplicativos instalados, e demais itens serão apagados. Será como se você tivesse acabado de comprar o aparelho.

Outra alternativa, é tentar lembrar a senha. Pode parecer bobagem, mas muitas vezes usamos a mesma sequência, ou os mesmos números, em ordem diferente.

Nesse sentido, embora não seja uma tarefa difícil desbloquear celular com senha, desde que se use o programa correto, gastar um tempinho para lembrar a combinação pode valer a pena.

Porém, se a memória não ajuda, é hora de partir para ação e resolver o problema desse celular com senha.

Desbloqueado celular com senha

Tanto para desbloquear celular Samsung como para aparelhos de outras marcas, é preciso usar um software específico para desbloquear celular com senha.

No entanto, antes de sair baixando qualquer aplicativo, é preciso atenção à escolha. Afinal, há muitos softwares maliciosos disfarçados da solução ideal.

Por isso, sempre escolha uma solução de uma empresa renomada e com boas avaliações. Apenas assim, você garantirá que irá desbloquear o celular com senha com total segurança.

Usar uma solução idónea poderá causar erros irreversíveis ao aparelho, e até o vazamento de seus dados e arquivos.

Mas, também é compreensível que ninguém queira perder horas em função do desbloqueio do aparelho.

Além disso, aparelhos mais modernos usam não apenas combinações numéricas, mas reconhecimento facial e impressões digitais.

Assim, é preciso de um recurso que quebre todos os tipos de senha.

Usando um programa específico para celular com senha

Para poder usar um celular com senha com segurança, a primeira ação é baixar e instalar o Wondershare Dr.Fone.

A questão principal em usar um software específico para desbloquear um celular com senha é a praticidade em resolver o problema com poucos cliques.

Dessa forma, depois de instalado é só executar o Dr. Fone e clicar em Desbloquear Tela. A seguir, conecte o aparelho ao seu computador. Como recomendação, é sempre prudente usar o cabo de energia original de fábrica - aquele que veio junto com o aparelho.

O programa da Wondershare funciona tanto para dispositivos da Apple como com sistema Android.

No caso de o celular com senha ser um Android, será preciso selecionar qual o modelo do aparelho que deseja remover a tela de bloqueio.

Já aparelhos que usam o iOS, após selecionar a opção de Desbloquear Tela basta seguir as instruções para entrar no modo de recuperação.

Basicamente os próximos passos irão analisar o aparelho, como versão do sistema, por exemplo.

É só seguir as informações para fazer o download de firmware que irá apagar a senha e desbloquear o aparelho.

Uma das vantagens do Android, principalmente aparelhos Samsung e LG é que o desbloqueio com o Dr.Fone não fará com que você perca seus dados. Nesse sentido, será como se tivesse criado uma nova senha para o acesso.

Como lembrar da senha com mais facilidade?

Uma das melhores dicas para lembrar das suas senhas é anotá-las em algum local. Sempre que modificar a senha de acesso, anote em um papel e deixe em sua carteira, por exemplo.

Ou então, crie um bloco de notas para as suas senhas e lembre-se de atualizar conforme são trocadas. Se deseja ainda mais segurança, criptografe o arquivo.

Outra questão importante é sempre realizar o backup dos arquivos do seu smartphone. Usar o Dr.Fone para realizar a transferência dos arquivos do celular para o computador é essencial, principalmente se há muitas informações importantes.

Além disso, o software da Wondershare, possibilita transferir dados para um aparelho novo com total segurança e comodidade.

Se comumente você já é uma pessoa esquecida, programas que gerenciam senhas garantem segurança e a recordação dos elementos chave.

No mais, as senhas preservam o que se tem de mais importante. Por isso, na hora de criá-las elabore combinações coerentes e concisas.

E, caso esqueça, o Dr.Fone garante o acesso aos celulares com senha!