Gabriela Prioli anuncia saída da CNN Brasil após três anos: "Encerro um ciclo muito feliz"

Gabriela Prioli anuncia saída da CNN Brasil após três anos: "Encerro um ciclo muito feliz"
A advogada Gabriela Prioli, de 37 anos, deixou a CNN Brasil após três anos na emissora. A apresentadora usou o perfil no Instagram, nesta terça-feira (24), para contar aos seguidores o encerramento deste ciclo profissional.

Na publicação, Gabriela compartilhou algumas fotos durante o período que esteve no ar comandando os programas CNN Tonight e À Prioli. "Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate!", começou ela, que estrou na emissora como comentarista do programa O Grande Debate.

"Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados. Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight! Naquela bancada eu estreitei laços com duas pessoas que vou levar no coração para o resto da vida, Mari Palma, com sua leveza, carisma e extrema competência na comunicação, e Leandro Karnal, meu grande amigo e, hoje, meu compadre!", acrescentou.

Por fim, ela falou sobre a decisão de deixar a CNN Brasil, e pediu para os fãs seguirem acompanhando seus passos, mesmo sem dar mais detalhes. "E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora. Muito obrigada, um beijo, Gabi", finalizou.