Anitta lança EP surpresa com músicas em português e participação de artistas nacionais

Anitta lança EP surpresa com músicas em português e participação de artistas nacionais
Os fãs de Anitta foram presenteados pela cantora na noite desta quarta-feira (30) com o lançamento do EP "À Procura da Anitta Perfeita". A produção é uma surpresa que a artista preparou para os fãs e conta com seis faixas totalmente em português, explorando ritmos brasileiros como forró, trap, funk, sertanejo e brega.

Nomes como Maiara e Maraisa, Lexa, Wesley Safadão, POCAH, Rebecca, Costa Gold e MC Danny estão presentes em colaborações do EP.

"A Anitta é um personagem, mas um personagem humano. Por isso nunca vou conseguir atender a esse desejo por perfeição. Daí a ideia do título: são músicas em ritmos diferentes entre si, mas todas com letras que são a cara da Anitta, como se fosse eu mesma tentando responder às demandas que vêm de todos os lados. Como quem procura uma Anitta ideal nas várias versões dela mesma", explica a artista.

A inspiração para o nome do projeto veio do álbum "A Procura da Batida Perfeita", do rapper Marcelo D2.

"Esse é um projeto pra cima. Músicas que certamente as pessoas ouviriam na minha casa. Aquele EP para tocar enquanto você acorda, arruma a casa, faz um churrasco ou uma festa. Acho que é por isso que esse EP me empolga tanto. São músicas a cara do nosso país e do verão que vem aí. Eu amo", celebra a cantora.

"À Procura da Anitta Perfeita" está disponível em todas as plataformas de streaming.