Viúvo de Paulinha Abelha deixa casa após briga com cunhadas

Viúvo de Paulinha Abelha deixa casa após briga com cunhadas
O viúvo da cantora Paulinha Abelha usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25) para contar que após a briga com as cunhadas (lembre aqui) abriu mão de viver na casa onde morou com a esposa e o sogro.

Nos vídeos publicados por Clevinho, ele diz que as irmãs da vocalista do Calcinha Preta irão se responsabilizar pelo local e pelo pai a partir de agora.

"Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa sim, decidi sair", disse.

O cantor ainda comentou que a casa foi lugar de felicidade mas também sofrimento.

"A partir de hoje os cuidados e as coisas ficam com elas, que elas tomem conta, cuidem bastante com muito amor e muito carinho como a Paulinha sempre amou. Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar pra ficar, o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero problema mais, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri de mais para estar envolvido em polêmica direta", disse Clevinho antes de publicar uma despedida para o sogro.

Foto: Reprodução/Instagram