Carlinhos Maia e concunhada brigam por causa de política: 'Mandaram eu fazer o L'

Carlinhos Maia e concunhada brigam por causa de política: 'Mandaram eu fazer o L'
As brigas políticas no período eleitoral não se limitam às famílias anônimas do Brasil. Neste fim de semana, Carlinhos Maia e a esposa do seu cunhado, Emily Garcia, se envolveram em uma polêmica porque a influenciadora declarou voto contrário ao dele.

O conflito aconteceu na Casa da Barra, a mansão de Carlinhos em Alagoas, que reuniu diversos influenciadores. Durante as dinâmicas, Carlinhos promoveu uma competição de dança e entre os jurados estavam seu marido Lucas e Emily.

Nos Stories de Carlinhos, a influenciadora foi acusada de ter ciúmes da dançarina Thammy. Em seus Stories, Emily disse que foi impedida de falar no microfone após se recusar a "fazer o L", símbolo ligado ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Mandaram eu fazer o L, mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Minha fala não pode ser falada", disse Emily que ainda publicou stories explicando ser "anti-Lula". No fim de setembro, Carlinhos declarou apoio a candidatura do petista (lembre aqui)

Uma seguidora da influenciadora contou que Carlinhos sugeriu que ela tinha ciúmes de Thammy. "É porque ele ama fazer rivalidade feminina, dá engajamento", respondeu Emily.

Com a resposta de Emily, Carlinhos iniciou uma live em seu perfil no Instagram chorando e criticando as atitudes de Emily. Ele também disse que o marido da blogueira estava tendo uma crise de ansiedade.

"Eu espero, Emily, que você use isso para parar com essa vitimização chata, eu acho isso um saco. Eu te admirava muito, mas depois disso…", lamentou o influenciador que também deu unfollow na concunhada.

Mais tarde, Carlinhos pediu desculpa aos convidados da mansão e pediu aos seguidores que atacassem Emily. A influenciadora deletou os stories e disse que a mansão não era lugar para ela e a família, apesar de ser necessária para entreter os seguidores.