Ana Maria Braga critica ataques a ex-BBBs após fim do reality: 'O que está acontecendo?'

Ana Maria Braga critica ataques a ex-BBBs após fim do reality: 'O que está acontecendo?'

A apresentadora Ana Maria Braga decidiu compartilhar uma inquietação com seus seguidores, na noite desta segunda-feira (10), nas redes sociais. Ao ver alguns posicionamentos e pedidos por respeito de ex-participantes do Big Brother Brasil 21, a veterana questionou:

"A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?", indagou.

A @camilladelucas recebeu R$25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. A @juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da @viihtube. O @arthurpicoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Blackmiror?

emdash; Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) May 10, 2021

A veterana fez referência a série de televisão britânica de ficção científica que examina a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias.

Além deles, a baiana Lumena também desabafou em resposta ao crossfiteiro. "Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!", escreveu (veja aqui).