Morre Felipe Carauta, ex-empresário de artistas, aos 35 anos

Morre Felipe Carauta, ex-empresário de artistas, aos 35 anos
Famosos prestaram homenagens a Felipe Carauta, assessor de imprensa e empresário, que morreu neste domingo (14), aos 35 anos de idade, vítima de uma complicação cardíaca descoberta em agosto.

De acordo com a revista Quem, Carauta trabalhou com estrelas como Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Carolinie Figueiredo, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Jonatas Faro, Hall Mendes, Pérola Faria, Rafael Almeida, Talita Younan, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk, Chay Suede, Sophia Abrahão, entre outros.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. um homem íntegro, que colocava o amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos", diz o comunicado publicado no Instagram.

A publicação recebeu comentários de famosos lamentando a perda de Felipe.

"Que tristeza", comentou Chay Suede. "Nossa estou em choque , descanse em paz, meus sentimentos a todos os familiares e amigos", escreveu Preta Gil.

"Que ele descanse em paz!", desejou Carla Diaz. "Descanse em paz e faça uma passagem tranquila. Obrigada por tanto aqui na Terra", escreveu Gabi Lopes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Carauta (@felipecarauta)