Rogerinho é o primeiro convidado de Márcio Victor no 'Psi Universal'

Rogerinho é o primeiro convidado de Márcio Victor no 'Psi Universal'
Em celebração a um momento especial da sua carreira, Márcio Victor lança nesta sexta-feira (15) a primeira etapa do seu novo registro audiovisual 'Psi Universal'. O cantor comanda a banda Psirico, uma das entidades artísticas mais conhecidas da música baiana.

"Sempre fui um cara que pensei na frente com relação ao futuro, meu time fala que sou visionário, que antecedo muitas coisas. A minha grande alegria e motivação é poder experimentar misturas, novos sons e colocar a música da Bahia onde ela merece estar", comentou o artista, que investe num conceito futurista neste projeto.

A canção escolhida para ser o carro-chefe da primeira fase deste trabalho, intitulada "Xonadinha", tem a participação do cantor Rogerinho, artista que possui mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify e é conhecido pelos sucessos "Mete a Louca", "Botadinha Saliente" e "Tchuco Nela".

A composição do single é de Gabriel BK e Jefferson ZN e promete ser um sucesso misturando a batida do pagodão baiano com o bregadeira do artista cearense.

"Rogerinho é um fenômeno e eu fiquei muito feliz de ter esse cara tão talentoso inserido no projeto Psi Universal. Essa música promete ser um dos maiores HITS do audiovisual!", afirma Márcio Victor.

Além de Rogerinho, o projeto conta com os convidados especiais Israel e Rodolfo, Tony Salles (Parangolé), Thiago Aquino, Escandurras, Lincoln, O Poeta, O Kanalha e Nego Jhá.

"O conceito estético, o repertório e cada detalhe foi construído com muito cuidado para marcar o universo de modernidade e tecnologia dos novos tempos. Está sendo emocionante celebrar a nossa trajetória com pessoas especiais e com uma conexão muito forte com o nosso som e comigo, particularmente", diz o vocalista do Psi animado.

O registro audiovisual terá 14 faixas inéditas, e será lançado em cinco etapas. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza.

O ballet do Psi é liderado por Lua Vilas e o figurino teve a assinatura de Cid Brito. A realização do projeto é da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do Psirico desde o início da sua trajetória. O Psi Universal será exibido em breve no canal do Youtube da banda Psirico e o áudio está disponível em todas as plataformas digitais.