VÍDEO: Mulher mete mão na cara de Stênio Garcia porque ele está sem máscara

VÍDEO: Mulher mete mão na cara de Stênio Garcia porque ele está sem máscara
Stênio Garcia virou assunto na internet, na tarde desta quarta-feira (13), após um vídeo em que ele protagoniza uma situação constrangedora viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o ator é impedido pela esposa Marilene Saade de dar entrevista a RedeTV por estar sem máscara.

"Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!", disparou Marilene enquanto metia a mão na cara do veterano e o arrastava para longe do repórter. "Gente, uma situação constrangedora", reagiu o apresentador do programa, em seguida.

A interrupção ocorreu durante o lançamento dos livros de Beth Goulart, nesta terça-feira (12), em uma livraria no Rio de Janeiro.

No Twitter, a cena rendeu comentários negativos sobre a situação. "Gente, que absurdo. A pessoa envelhece e ninguém respeita mais", comentou um internauta. "Sem educação nenhuma essa mulher", comentou outro.

Gente, a mulher do Stênio Garcia interrompendo a entrevista do nada e levando o homem arrastado. Tô passado! pic.twitter.com/oM08AanMJd

— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 13, 2022