Mumuzinho chama ao palco de show homem que viralizou ao xingá-lo por "dor de cotovelo"

Mumuzinho chama ao palco de show homem que viralizou ao xingá-lo por
Jeferson Eugênio foi gravado xingando Mumuzinho "porque estava sofrendo com as músicas que o artista estava cantando". Vídeo viralizou em uma rede social e o cantor chamou o fã para o palco. Homem viraliza ao reclamar com Mumuzinho por causa de músicas de amor

Terminar um relacionamento nem sempre é uma missão tranquila. Mas curtir um show de pagode no meio da sofrência pode ser ainda pior. Foi nessa situação que o autônomo Jeferson Eugênio, de 39 anos, foi filmado enquanto brigava e xingava o cantor Mumuzinho por conta da "dor de cotovelo" que o fazia sofrer.

O vídeo em que Jeferson aparece se expressando com tristeza ao lembrar da ex viralizou nas redes sociais e, compadecido com a situação do fã, o cantor convidou Jeferson para sofrer ao vivo no palco da "Resenha do Mumu", que aconteceu neste domingo (19), no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio.

Jeferson Eugênio viralizou ao reclamar com Mumuzinho por 'dor de amor'

Arquivo Pessoal

“Eu falei aquilo ali porque eu estava triste, sofrendo, carente naquele momento. A música que ele cantou tocou no meu coração e eu disse que odeio ele, que ele não presta, mas eu não odeio não. Ele é uma pessoa muito gente boa, simpático, educado e povão mesmo”, explica o autônomo.

Jeferson conta ainda que o motivo para tanta dor e revolta, captadas no vídeo feito pelo amigo, foi a forma como o relacionamento de sete anos chegou ao fim.

“A gente morava junto, aí quando eu chegava em casa percebia que tinham umas coisas dela faltando. Cada dia sumia um pouco mais. Aí eu cheguei pra ela e perguntei " qual foi, o que está acontecendo?" e ela só me disse que não dava mais e foi embora”, lembra.

Apesar de sentir o peso da separação e ter sofrido com o fim do relacionamento, Jeferson garante que não tem volta e aguarda se recuperar 100% para voltar ao show do Mumuzinho e curtir de verdade.

A maior "Resenha" da história

Mumuzinho apresentou 'a maior Resenha' neste domingo (19), no Parque Olímpico

Suelen Bastos/ g1

Para o artista, que pegou Covid e precisou até de exercícios para recuperar o ritmo de trabalho após a doença, o show a "Resenha do Mumu" teve um sabor especial, tanto por ser a maior edição do evento, mas também por trazer mais alegria ao mundo do samba e do pagode após o longo tempo de reclusão.

“A gente ficou muito tempo esperando esse momento de poder fazer grandes eventos e eu fico feliz de ver que tem muita gente vindo prestigiar esse projeto, que começou pequeno, para menos de mil pessoas e hoje estamos pra mais de sete mil pessoas. Eu fico feliz de poder estar colocando o samba desse tamanho”, declara.

Para Mumu, a principal inspiração para o evento é a própria alegria dos palcos e a vontade incansável de levar o estilo musical para todos os cantos.

“Nós, cantores e artistas, temos pensado em colocar o samba no lugar que ele merece e ele merece essa estrutura, essas pessoas que estão envolvidas, merece essa cobertura que vem recebendo. O samba me deu diversas alegrias e realizações e nada melhor do que concretizar isso no palco”, explica.

O cantor ressalta ainda que, apesar do crescimento do projeto musical, a preocupação com a Covid permanece com toda a produção e avisa que, caso as condições sanitárias permitam, a "Resenha 2" será lançada em breve.

“Estamos com avanço no número de casos de Covid e nós nos preocupamos com isso. A gente pediu comprovante de vacina, testes de Covid nos ensaios. Eu quero fazer a "Resenha 2" em um lugar maior, claro, se tiver condições pra fazer”, afirma.