Jornalista Driele Veiga quebra silêncio e revela motivo de sua demissão da TV Aratu

Jornalista Driele Veiga quebra silêncio e revela motivo de sua demissão da TV Aratu
Um mês após ser demitida da TV Aratu, a jornalista Driele Veiga resolveu revelar o motivo de sua saída da afiliada do SBT (relembre aqui). Em entrevista para o Notícias da TV, a repórter contou que sua ida a RecordTV foi o pivô de sua saída demissão.

"Estive na emissora para um bate-papo com a direção de Jornalismo da Record. Mas que babado, viu? Nem bem tinha saído da reunião e meu celular já estava com milhares de mensagens curiosas. Como souberam? Deus é quem sabe...O que tenho a dizer é que quem me conhece sabe minha índole e minha relação com as empresas por onde passei. Sempre fui muito comprometida, honesta e cuidadosa. Não traí ninguém", conclui ela.

Em outro trecho da entrevista, Drieli nega que sua saída da TV tenha alguma relação com a situação polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela foi chamada de "idiota" pelo mandatário por questioná-lo sobre a placa "CPF Cancelado" (confira momento aqui).

"Eu acredito que não tem nada a ver. A TV Aratu/SBT contratou Driele Veiga, uma jornalista e não uma publicitária. Eu era remunerada para fazer jornalismo imparcial. Já deixei alguns políticos em saia-justa como Rui Costa, atual governador da Bahia, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador... Meu trabalho não tem partido".