Apresentadora da Record que foi agredida pede demissão para disputar eleição

Apresentadora da Record que foi agredida pede demissão para disputar eleição
Um anos após ser vítima de violência doméstica (relembre aqui), a apresentadora da Record em Goiás, Silvye Alves pediu demissão da emissora depois de 11 anos de casa.

De acordo com o Notícias da TV, a jornalista vai se dedicar disputar as eleições deste ano como candidata a deputada federal. A jornalista decidiu usar o trauma que sofreu para lutar contra violência doméstica, pois, segundo ela, notou problemas na legislação sobre o assunto.

O comunicado foi feito há três semanas, e ela deverá apresentar o Cidade Alerta Goiás pelo menos até a próxima sexta-feira (3). Ainda conforme o portal, a Record aceitou bem o pedido e ainda lhe desejou sorte nas eleições.

AGRESSÃO

Em junho de 2021, foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Segundo ela, a violência doméstica foi presenciada pelo seu filho de 11 anos.

Após agressão, Silvye contou no Instagram que precisou ser submetida a uma cirurgia após ser violentada. Ela compartilhou o valor gasto com os procedimentos cirúrgicos feitos no rosto, onde foi mais agredida, no valor de R$ 20.500.