Guitarrista Jaguar Andrade apronta disco instrumental que sai pelo selo de Carlinhos Brown

Guitarrista Jaguar Andrade apronta disco instrumental que sai pelo selo de Carlinhos Brown
Músico baiano faz conexão com maestro capixaba Bruno Santos na criação de repertório autoral que mistura funk, soul, jazz e blues. ? Músico baiano arregimentado por Silva para o show Bloco do Silva, por já ter tocado com estrelas da axé music como Daniela Mercury e Ivete Sangalo, Jaguar Andrade se prepara para ficar à frente dos holofotes com a edição de disco instrumental.

O guitarrista, arranjador e produtor musical inicia a discografia solo pelo selo Candyall Music, de Carlinhos Brown, com quem Jaguar também já tocou. No disco, previsto para o segundo semestre, Jaguar faz conexão com Bruno Santos, maestro e trompetista capixaba residente em Vitória (ES), capital do Espírito Santo.

Santos é o parceiro de Jaguar e/ou produtor musical em músicas autorais como Conexão 27-71, Groove rain e Um bilhete para o maestro.

Single que anuncia o disco solo de Jaguar Andrade ao chegar aos players digitais na sexta-feira, 3 de junho, Conexão 27-71 alude no título ao fato de o disco ter sido criado na ponte Bahia-Espírito Santo. 27 e 71 são os prefixos telefônicos das cidades de Vitória (ES) e Salvador (BA), respectivamente.

Musicalmente, o single Conexão 27-71 abrange até os Estados Unidos, já que a faixa apresenta mix de funk, soul, jazz e blues.

Jaguar Andrade inicia discografia solo com série de singles que formam disco autoral

Divulgação