Criolo reforça elo com Milton Nascimento no álbum 'Sobre viver'

Criolo reforça elo com Milton Nascimento no álbum 'Sobre viver'
Cantores se reencontram na gravação de música inédita do disco do rapper, produzido pelo duo Tropkillaz. ? Nome já recorrente na trajetória artística de Criolo, Milton Nascimento marca presença em Sobre viver, quinto álbum solo de estúdio e de músicas inéditas do rapper paulistano.

No disco gravado com produção musical orquestrada pelo duo Tropkillaz (com eventuais colaborações de Daniel Ganjaman, Marcelo Cabral e do próprio Criolo) e com lançamento programado para 5 de maio, Milton se reúne com Criolo na gravação da música Me corte na boca do céu, a morte não tem perdão.

O reencontro na faixa reforça elo que há oito anos rendeu turnê conjunta dos artistas, Linha de frente (2014), e que gerou parceria dos compositores, Dez anjos, música apresentada há sete anos na voz de Gal Costa no álbum Estratosférica (2015).

Há dois anos, já durante a pandemia de covid-19, Milton e Criolo lançaram o EP Existe amor com quatro gravações inéditas feitas em 2018 com produção de Daniel Ganjaman.

Primeiro álbum de Criolo desde Espiral de ilusão (2017), disco que mostrou há cinco anos a conversão do rapper ao samba, Sobre viver amplia a conexão entre estes dois artistas de gerações e universos musicais distintos.

Capa do álbum 'Sobre viver', de Criolo

Helder Fruteira