Estreante no paredão, Viih Tube deve ser eliminada com rejeição no BBB 21

Estreante no paredão, Viih Tube deve ser eliminada com rejeição no BBB 21

Após voltar ao lado de Arthur do paredão em que eliminou João Luiz (veja aqui), Pocah venceu a prova do líder do Big Brother Brasil 21, da noite desta quinta-feira (22) e indicou Gilberto para a berlinda. A segunda emparedado foi Viih Tube pelo voto da casa, e puxou Fiuk no contragolpe. Nesta fase do reality, não tem prova Bate Volta.

Além disso, a funkeira ganhou R$ 23 mil reais em prêmios que acumulou durante o percurso no tabuleiro da prova do líder. Pocah recebeu ainda as pulseiras do Vip e distribuiu para Arthur, Viih Tube. Com isso, Juliette, Gil, Fiuk e Camilla ficaram na Xepa.

De acordo com enquetes nas redes sociais e sites, a youtuber deve ser a eliminada neste domingo (25) com mais de 90% do votos. A participante é vista por parte da audiência como "alguém que faz jogo sujo" por sempre se aproximar de quem tem alguma vantagem momentânea na disputa. Após o anúncio da decisão do público, será realizada mais um prova da liderança seguida de uma nova formação de paredão. A final do BBB 21 acontecerá no dia 4 de maio.