Chameleo promove samba gravado com Johnny Hooker em single e clipe de ar vampiresco

Chameleo promove samba gravado com Johnny Hooker em single e clipe de ar vampiresco
? Embora a música Nhac! esteja prevista para integrar o repertório do próximo álbum de Johnny Hooker, está longe de ser inédita a gravação desse samba que chega ao mundo digital em single e clipe programado para as 21h de quinta-feira, 20 de janeiro, juntando Hooker e Chameleo.

A faixa faz parte de Ecdise, álbum lançado por Chamelo em outubro de 2021 com músicas gravadas pelo artista com nomes como Alice Caymmi (Palhaço), Carol Biazin (Enigma) e Pabllo Vittar, convidado de Frequente (mente).

Chameleo é o nome artístico de Leonardo Fabbri, cantor e compositor paranaense, nascido em Curitiba (PR) e residente há quatro anos na cidade de São Paulo (SP).

Três meses após a edição do álbum Ecdise, Chameleo promove a gravação de Nhac! – composição de autoria do próprio Chameleo em parceria com Amanda Coronha, Bibi e Deco Martins, gravada com produção musical de Lucas Vaz – com as edições do single e do clipe.

O clipe foi filmado com narrativa de clima vampiresco, em sintonia com os versos da música, como visto na imagem da capa do single Nhac! em foto clicada por Ernna Cost.