DJ Ivis faz primeiro post após sair da prisão: 'É hora de seguir e recomeçar a vida daqui'

DJ Ivis faz primeiro post após sair da prisão: 'É hora de seguir e recomeçar a vida daqui'
Produtor ficou três meses preso, em Fortaleza, por agredir ex-mulher. DJ Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, mas foi solto no último dia 22.

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreve o DJ no post desta sexta-feira (5).

"Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", termina o produtor. Leia íntegra abaixo.

O post publicado por Ivis tem apenas o texto na legenda e uma imagem em branco. Xand Avião e Nathanzinho curtiram a publicação.

Xand foi um dos primeiros a se manifestar sobre o caso em julho, e chegou a demitir Ivis da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios.

O post anterior no perfil do produtor que tinha a pretensão de ser o primeiro "super-DJ de forró" é de 10 julho, um dia antes do caso vir à tona.

Relembre o caso

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e do amigo Charles.

As imagens foram divulgadas no dia 11 de julho, e três dias depois, ele foi preso em Fortaleza. A defesa fez sete pedidos de habeas corpus até conseguir que o produtor fosse solto no dia 22 de outubro.

DJ Ivis é preso por agressão à ex-mulher: entenda o caso

DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia.

A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

DJ Ivis foi transferido a um presídio da Grande Fortaleza após audiência de custódia.

Reprodução