Banda de sócio da Prevent Senior não vai mais participar de festival com Slipknot

Banda de sócio da Prevent Senior não vai mais participar de festival com Slipknot
Armored Dawn tem Eduardo Parrillo como vocalista e estava escalada para Knotfest Brasil em 2022. Ele é sócio da empresa de planos de saúde investigada na CPI da Covid. Eduardo Parrillo, um dos sócios da Prevent Senior, é o vocalista da banda Armored Dawn (centro); grupo foi cortado de festival em SP após empresa ser investigada pela CPI da Covid

Divulgação

O festival KnotFest Brasil anunciou, na noite desta quarta-feira (29), que a banda Armored Dawn não faz mais parte da programação do evento.

Eduardo Parrillo, vocalista do grupo, é um dos sócios da Prevent Senior, empresa de planos de saúde investigada pela CPI da Covid.

O evento divulgou a saída da banda do line-up através de um comunicado. Não fica claro se foi uma decisão do festival ou uma desistência do grupo de rock.

"O KNOTFEST Brasil comunica que a banda brasileira Armored Dawn não fará mais parte do line up do festival a ser realizado em dezembro de 2022", diz o comunicado publicado nas redes sociais.

O festival é uma iniciativa da banda Slipknot e também terá Sepultura, Bring Me The Horizon e Trivium. Após ser adiado por conta da pandemia, a primeira edição brasileira está prevista para o dia 18 de dezembro de 2022.

Lançado em 2012, o festival se estabeleceu nos Estados Unidos e se expandiu para países como Japão, México, Colômbia e França. Com 12 horas de duração, a edição brasileira contará com dois palcos e outras atrações como Vended, Mr. Bungle.

O envolvimento de Eduardo Parrillo na música não fica só restrito à Armored Dawn. Ele também é dono da banda Doctor Pheabes e toca ao lado do irmão Fernando Parrillo, que também é sócio da Prevent Senior.