BTS fará primeiro show ao vivo desde início da pandemia em Los Angeles em novembro

BTS fará primeiro show ao vivo desde início da pandemia em Los Angeles em novembro
Shows 'Permission to Dance on Stage' vão acontecer entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro. BTS faz show no Allianz Parque, em São Paulo

BigHit Entertainment Bts/Divulgação

A boy band sul-coreana BTS planeja fazer shows ao vivo em Los Angeles em novembro pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus, que a obrigou a cancelar turnês mundiais e recorrer a apresentações virtuais, informou a empresa que agencia a banda nesta terça-feira (28).

Batizados de "Permission to Dance on Stage", os shows acontecerão no Estádio SoFi da cidade norte-americana nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro, disse a Bit Hit Music.

"Fazer um show presencial no meio da Covid-19 não é fácil", disse a empresa em um comunicado publicado em sua plataforma de fãs Weverse.

"Podemos realizar o show nos Estados Unidos depois de levar em consideração os regulamentos de saúde nacional e regional".

Os eventos serão as primeiras apresentações ao vivo do grupo de sete integrantes desde que eles encerraram a turnê que foi da América do Norte à Europa e à Ásia em abril de 2019.

BTS NO BRASIL: Veja como foi show da banda em São Paulo em maio de 2019

BTS faz show no Allianz Parque, em São Paulo, no domingo (25)

BigHit Entertainment Bts/Divulgação

A banda teve que cancelar o que seria sua maior turnê internacional, que envolveria quase 40 shows, quando a Covid-19 começou a se disseminar pelo mundo.

Em vez da turnê, a BTS fez apresentações virtuais, incluindo uma em outubro passado que atraiu mais de 990 mil espectadores de 191 países e cerca de 42,4 milhões de dólares em venda de ingressos.

A banda disse que os membros foram totalmente vacinados contra o vírus.

RELEMBRE: Fãs brasileiras acamparam na porta do estádio em 2019

Vale tudo pelo BTS?