'Foi o jogo que mais perdemos oportunidades', diz Rodrigo sobre empate com o Confiança

'Foi o jogo que mais perdemos oportunidades', diz Rodrigo sobre empate com o Confiança

O técnico Rodrigo Chagas do Vitória, não gostou do resultado de empate em 0 a 0 com o Confiança no último sábado (27), no Barretão, em Lagarto, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Após o jogo, o comandante do Leão voltou a apontar "sentimento de derrota" e destacou as oportunidades perdidas pela equipe.

"Mais uma vez. Não tenha dúvida que o sentimento é de derrota, até porque pressionamos o adversário, tivemos o controle do jogo... Para mim foi o jogo que mais criamos e perdemos oportunidades. Tá faltando sim um capricho maior na finalização, não temos tido tempo para trabalhar esse aspecto. Mas é uma cobrança que temos diariamente. As oportunidades aparecem e temos que fazer o resultado. O sentimento é de derrota", disse.

Questionado sobre uma possível falta de intensidade na equipe, Rodrigo discordou e citou o gramado fofo do estádio. Ele também citou a sequência de partidas e disse ser "desumano" manter o mesmo vigor físico.

"Eu não acho que o time deixou de ser intenso. Você pega um campo como esse, gramado fofo. Imprensamos o nosso adversário e só sofremos no final. Conseguimos ter intensidade, mas com gramados distintos. A ideia é trabalhar com intensidade e também com a quantidade que jogos que estamos tendo. Desumano cobrar que tenham a mesma intensidade em todas as partidas", indicou.

Rodrigo Chagas foi abordado sobre o meia Soares. Ele respondeu que o jogador terá a sua oportunidade na hora certa e elogiou o desempenho de Cedric, que começou jogando.

"Tem e ele já teve. Estou criando uma opção no jogo. Cedric fez uma grande partida, tivemos dois meias com muita qualidade para sair, tanto João Pedro como Cedric, deixando Bispo na contenção. Conseguimos jogar bem com esses atletas, mas a oportunidade vai chegar para o Ruan, para o Soares... São jogadores que confio e no momento oportuno vão ter a oportunidade deles", indicou.

O Vitória volta a jogar nesta quarta-feira (31) contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do Baianão. Pelo regional, a equipe rubro-negra encara o Treze no próximo domingo (4), no Barradão.