Esposa de Ozzy Osbourne se retira de programa após ser acusada de racismo

Esposa de Ozzy Osbourne se retira de programa após ser acusada de racismo

Em um comunicado ao Hollywood Reporter, um porta-voz da CBS disse que a rede “está comprometida com uma diversidade, local de trabalho inclusivo e respeitoso em todas as nossas produções. Também estamos muito atentos às importantes preocupações expressas e às discussões em andamento sobre os eventos no The Talk. Isso inclui um processo em que todas as vozes são ouvidas, as alegações são investigadas e as ações apropriadas são tomadas onde necessário. O programa estenderá seu hiato de produção até a próxima terça-feira, enquanto continuamos a revisar essas questões”.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Desde o anúncio, surgiram novas reclamações contra Sharon Osbourne. O jornalista Yashar Ali disse que falou com 11 pessoas – incluindo a ex-apresentadora Leah Remini, que foi despedida após a primeira temporada ao lado de Holly Robinson Peete – sobre comentários que a esposa de Ozzy Osbourne fez ao longo dos anos.

Com isso, a emissora CBS emitiu um comunicado falando que a esposa de Ozzy decidiu se afastar do programa: “Os eventos da transmissão de 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, incluindo o público que assistia em casa. Como parte de nossa revisão, concluímos que o comportamento de Sharon em relação a seus co-anfitriões durante o episódio de 10 de março não se alinha com nossos valores de um local de trabalho respeitoso”, disse a emissora.