Marília Mendonça pode estar preparando livro sobre história da família

Marília Mendonça pode estar preparando livro sobre história da família

A história relatada gira em torno da mãe da artista, dona Ruth. A história das imagens se inicia com o falecimento da avó da cantora.

Eu tinha 1 ano quando minha mãe morreu no parto do meu irmão e aos 4 anos, meu pai nos deixou em um orfanato, na tentativa de nos dar uma vida melhor(…) Lá fiquei por dez anos, sob uma educação dura, apanhando bastante, frustrada de ver meu irmão sofrer e também apanhar muito“, iniciou.

A mãe de Marília, assim como muitos brasileiros, começou a ter autonomia muito cedo: aos 16 anos começou a trabalhar, e foi morar com uma amiga.

Quando tinha 26 anos, decidiu ter filhos, e ainda relatou ter tido problemas no parte da filha. A seguir, disse ter passado por dificuldades para criar seus filhos, até descobrir o talento de Marília, aos 7 anos.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo dona Ruth, a artista cantava muito bem desde nova.

Nas imagens, ela ainda relata que o sucesso de Marília não chegou rápido. E se recordou de um momento emocionante: quando pode ir ao mercado e fazer uma compra grande, e que os filhos pudessem escolher o que quisessem.

Ela ainda contou, que Marília, foi convidada para ir para São Paulo aos 19 anos, onde deu início a sua carreira artística.

Após o tweet de Marília Mendonça, os fãs ficaram curiosos a respeito do resto da história, e ainda questionaram onde poderiam obter mais conteúdo.

Além disso, os seguidores da cantora também elogiaram a história, e ficaram tocados pela vivência delas.