Izrra segue a cadência do R&B em 'Refém', primeiro single do cantor após projeção no 'The Voice Brasil 2020'

Izrra segue a cadência do R&B em 'Refém', primeiro single do cantor após projeção no 'The Voice Brasil 2020'

O single Refém aporta nos aplicativos de música na próxima sexta-feira, 20 de agosto, apresentando música inédita, composta por esse artista nascido com o nome de Israel Paulo em São João de Meriti, município da Baixada Fluminense (RJ).

Entre os cinco anos que separam o cantarolar descompromissado do metrô desta produção caprichada que envolveu a gravação do clipe e do single Refém, houve na vida de Izrra um primeiro single autoral, Fico até tarde (2020), e sobretudo uma passagem vitoriosa pela edição de 2020 do programa The Voice Brasil.

Capa do single 'Refém', de Izrra

Divulgação

Mesmo sem ter sido o campeão da edição, vencida por Victor Alves, Izrra chegou à final do reality musical e, pela qualidade da voz e pelo star quality, acabou despertando o interesse da gravadora Universal Music.

Fiel à personalidade musical de Izrra, cantor e compositor de voz lapidada no universo da MPB e da soul music, o single Refém evolui na cadência do R&B contemporâneo em gravação feita com os toques dos músicos Bruno Carvalho (guitarra), Diego Soares (bateria), Marcel (arranjo e programações) e Rodrigo Ferreira (baixo), além do vocal de Carolina Andrade.

Nos versos que compõem a letra de Refém, Izrra exalta o amor direcionado à mulher preta (que pode ser tanto uma namorada como uma amiga ou mesmo a mãe) e sinaliza, com esse primeiro single após o The Voice Brasil 2020, que deverá permanecer fiel à própria ideologia musical e social, sem se render inteiramente aos modismos do mercado, ainda que flertes mais intensos com o trap já estejam previstos em futuros singles do talentoso artista.

Izrra lança o single autoral 'Refém' na próxima sexta-feira, 20 de agosto

Igor Freitas / Divulgação