A vida imita a arte: Bruno Fratus 'recria' meme de artista russo em celebração de bronze nos Jogos Olímpicos

A vida imita a arte: Bruno Fratus 'recria' meme de artista russo em celebração de bronze nos Jogos Olímpicos

Instagran/3Palec

A intensa celebração de Bruno Fratus no pódio ao receber a medalha de bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio emocionou muitos brasileiros.

E a festa da conquista, que aconteceu neste sábado (31), também fez com que alguns internautas se lembrassem de um meme criado pelo artista russo 3Palec.

O artista ficou animado com a comemoração do brasileiro: "Me fez sorrir. Ele brincou nas Olimpíadas e eu adoro isso. Adoro quando as pessoas sabem brincar neste nível, não importa se é uma Olimpíada, falar em público ou algo assim. Eu o parabenizo pela medalha de bronze", disse.

Na arte compartilhada por 3Palec nas redes em fevereiro de 2020, o artista retratou a celebração de um atleta que ficou em terceiro lugar em uma competição, com direito a mordida na medalha, beijo na mulher e festa com champagne.

Ao levar o bronze, Bruno fez comemoração bastante semelhante, incluindo o beijo em sua mulher, a nadadora Michelle Lenhardt.

Diversos internautas compartilharam o meme junto com uma montagem de fotos da emocionante celebração do atleta brasileiro.

Quando criou, 3Palec escreveu na legenda: "Nunca desista". Fratus também deixou uma mensagem sobre persistência em entrevista após a vitória.

"[O grito] está entalado desde 2011. Foi um grito de finalmente, finalmente medalhista olímpico, finalmente realizei meu sonho que começou com 11 anos de idade."

Bruno Fratus comemora bronze com beijo na esposa