Time de transição do Bahia se prepara para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Time de transição do Bahia se prepara para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, o time de transição do Bahia pensa no confronto diante do Atlético de Alagoinhas, marcado para o próximo dia 4 de abril, em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

No CT Evaristo de Macedo, os atletas tricolores iniciaram os trabalhos desta quinta-feira (25) com uma atividade de força e explosão no campo 1. A atividade foi oirentada pelos preparadores Vitor Gonçalves e Eduardo Souza.

Na segunda parte do treino, os atletas foram divididos em dois grupos e participaram de um trabalho intersetorial em campo reduzido sob a orientação do técnico Cláudio Prates e do auxiliar Hamilton Mendes. O objetivo do trabalho era conseguir espaços para fazer os passes, enquanto os atletas de defesa fechavam essas aberturas para roubar a bola.

Na última parte do treinamento, um trabalho tático setorial com apoios. Nesta ativifade, o foco foi aprimorar o jogo apoiado a partir da transição da defesa para o ataque.

O lateral-esquerdo Mayk e o meia Jeferson Douglas fizeram um trabalho de transição física. Já o atacante Ronaldo, que voltou a sentir um incômodo muscular, ficou na fisioterapia.

A equipe volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), novamente no CT.