Nadson O Ferinha sobe EP do projeto "Vibezinha"

Destaque da música nordestina, o sergipano Nadson O Ferinha está lançando o segundo EP do audiovisual "Vibezinha do Ferinha”.

Nadson O Ferinha sobe EP do projeto

Destaque da música nordestina, o sergipano Nadson O Ferinha está lançando o segundo EP do audiovisual "Vibezinha do Ferinha”. O EP reúne três faixas inéditas: "Spotify", "Atração" e "Camas Antecedentes".

Gravado na Cidade Maravilhosa, o DVD contou com a participação do baiano Léo Santana. O primeiro EP acumula mais de 15 milhões de reproduções, contando os singles “Não Vou Falar Nada”, “Imã”, “Não Deixei de Ser Ela” e “@Preferido”.

O sergipano escolheu "Camas Antecedentes" para promover o lançamento. “Ela chega com um ritmo envolvente, além de uma composição cheia de emoção, que fala sobre um relacionamento no qual uma das pessoas não confia na outra, que implora para que ela mude de ideia e de comportamento”, diz o cantor.

"Se eu já fui vagabundo / Se meu histórico atrapalha a gente ainda / Se pesa na balança o que eu já fui um dia / Meu amor, fica tranquila / É porque eu não conhecia sua boca linda", canta ele em "Camas Antecedentes". "É uma música que fala sobre ciúmes, sobre perdão e sobre como seguir em frente mesmo tendo errado tanto no passado. Tenho certeza de que o público vai curtir muito”, comenta Nadson.

Gravado no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o projeto "Vibezinha do Ferinha" está sendo lançado em partes, porém o álbum mostra uma evolução artística de Nadson O Ferinha, que tem feito cerca de 20 shows por mês, amparados na popularidade dele nas plataformas (só no Spotify, são quase quatro milhões de ouvintes mensais).

Ouça o novo lançamento de Nadson Ferinha: