Eliezer diz que desfez harmonização facial após achar que foto sua havia sido manipulada

.

Eliezer diz que desfez harmonização facial após achar que foto sua havia sido manipulada
Ex-BBB falou sobre a reversão do procedimento em uma sequência de stories no Instagram. Ele contou que pode ter tido distorção de imagem por ter sido chamado de feio nas redes sociais. Eliezer reverte harmonização facial após achar que foto foi manipulada

Reprodução/Instagram

Eliezer, influenciador e ex-BBB, afirmou que desfez harmonização facial após achar que uma foto sua havia sido manipulada. Ele falou sobre o assunto nesta terça-feira (2), nas suas redes sociais.

Segundo ele contou em uma sequência de vídeos, o preenchimento do seu procedimento de harmonização era feito por debaixo da barba, que dava volume, e, com isso, não conseguia ver exatamente o resultado.

"Na semana que eu tirei a barba, fui em um evento com a Viih [Tube, companheira do ex-BBB], tiramos uma foto, que viralizou. Eu tinha certeza que aquela foto tinha sido mexida por alguém para me tacar hate", contou no vídeo.

"Eu fui no fotógrafo, pedi a foto original, ele me mandou, e para minha surpresa, era eu mesmo. Ninguém tinha mexido em nada. Foi ali que eu caí na real, realmente não está legal. Não era aquilo que eu queria que estivesse. A própria Viih falou para mim que estava exagerado."

Segundo ele, a Viih foi quem o alertou da possibilidade de ele estar com distorção de imagem.

Por que 2023 foi o ano da reversão de procedimentos estéticos entre famosos?

"Eu acho que o que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem", disse. "Para quem não sabe o que é isso, é quando a gente cisma com alguma característica da nossa aparência e a gente acha ou julga inapropriada para a nossa imagem. A gente não consegue ver nada além daquilo que esteja feio."

"Quem me mostrou que eu poderia estar com isso foi a Viih [Tube, companheira do ex-BBB]. E o estalo veio depois de uma foto minha que viralizou", conta. "Ano passado eu tirei toda a barba, fiquei com o rosto liso e foi ai que eu vi o formato do meu rosto, como estava."

Ele contou que começou a reverter o processo do ácido usado no procedimento no final do ano passado. Foram retirados da mandíbula e do queixo.

"Caí na real: eu percebi que a única vez que eu preenchi minha cara por mim, foi antes do 'BBB'. Todas as outras vezes eu fiz para ser parado de ser chamado de feio", diz. "Todos os pontos que me xingaram, que falaram que era feio, eu mexi. Antes do programa, eu convivia com eles."

Ataques contra filha de Viih Tube e Eliezer 'invertem lógica da violência', diz psicanalista