Assucena homenageia Gal Costa no Blue Note; veja como garantir ingressos

Cantora leva projeto Baby, te amo - Tributo à Gal Costa ao Blue Note São Paulo, como parte do projeto Rolling Stone Sessions

Assucena homenageia Gal Costa no Blue Note; veja como garantir ingressos

Assucena, uma das grandes representantes da nova MPB, vai se apresentar no Blue Note, em São Paulo,com o espetáculo Baby, te amo - Tributo à Gal Costa, no dia 20 de maço. O show intimista apresenta músicas que ficaram eternizadas na voz de Gal, como "Baby", "Tigresa", "Vapor Barato", "Pérola Negra", "Coração Vagabundo", entre outros sucessos. O espetáculo acontece como parte do projeto Rolling Stone Sessions.

"Homenageio Gal por eu ter feito de mim, uma mulher que medita a respeito de minha época, de meu corpo, de minha voz e que deseja cantar um Brasil com o propósito da memória, da formação da consciência e do reencontro com suas raízes, mas também de sua contemporaneidade", conta a artista.

A cantora, que foi uma das fundadoras e integrantes da banda As Bahias e a Cozinha Mineira — pela qual ganhou dois Prêmios da Música Brasileira, além de duas indicações ao Grammy Latino — deu o pontapé inicial na carreira solo com Rio e também posso chorar, que celebrava os 50 anos de Fatal - Gal A Todo Vapor (1971), um dos trabalhos mais emblemáticos da veterana.


Agora, ela revisita a obra de Gal, a quem promete seguir reverenciando pela importância para a própria trajetória musical. "Perdemos um cristal divino e profano que atravessou os gêneros da canção brasileira. Tenho o compromisso de zelar por esse monumento da cultura que é Gal Costa. Sem dúvida, uma das cantoras mais importantes de nossa história", completa.

A venda de ingressos para Baby, te amo - Tributo à Gal Costa, com Assucena é feita pela Eventim, no site oficial da empresa. O show acontece em 20 de março, às 22h30.

SERVIÇO

Data: 20/03/2024
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista 2073 - 2º Andar - Consolação - São Paulo/SP
Horário: 22h30 | Abertura da casa: 19h
Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.