Técnico do Jacobina, Alex Alves analisa a equipe para duelo contra o Bahia

Após partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2024, Jacobina e Itabuna ficaram no 1 a 1, em empate morno no estádio José Rocha e se igualaram na tabela.

Técnico do Jacobina, Alex Alves analisa a equipe para duelo contra o Bahia
Após partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2024, Jacobina e Itabuna ficaram no 1 a 1, em empate morno no estádio José Rocha e se igualaram na tabela. O técnico Alex Alves, do Jacobina, concedeu entrevista ao Bahia Notícias, destacando alguns pontos da equipe e projetando o próximo confronto contra o Bahia, que jogará com o seu time principal na terceira rodada do Baianão.

"A preparação foi muito boa, a gente pontuou alguns erros que tivemos no jogo contra o Itabuna. Trabalhamos aquela pequena falha que tivemos no jogo, principalmente na bola parada e também algumas coisas achamos interessante no jogo, porque vamos enfrentar uma grande equipe e o erro tem que ser mínimo. Temos que procurar minimizar os erros, porque o Bahia vai vir com o time principal e sabemos a qualidade dos jogadores", destacou Alex.

O treinador falou sobre o que pode esperar do Tricolor Baiano na próxima partida. Rogério Ferreira dá lugar a Rogério Ceni, que levará força máxima na quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova.

"Lógico que enfrentar o Bahia de qualquer forma é sempre difícil. Enfrentar o sub-23 do Bahia já é difícil. É gostoso enfrentar o Bahia contra esses jogadores que já disputam o Brasileirão, que estão em outro nível, outro patamar, é tudo o que os atletas querem. Essa motivação, entrega e a vontade que eles precisam ter para disputar um jogo desse é de uma magnitude muito alta. É prazeroso você poder jogar contra uns caras desses e fazer uma grande partida. Independente se fizermos um belo resultado, a gente sabe que não teremos jogador que irá para o Bahia, mas sabemos que tem muita gente assistindo e que os olhos estão virados para essa partida. Então, é o momento do jogador aproveitar e fazer uma grande partida", disse.

"Não temos nenhum desfalque para esse jogo, mas ainda estamos vendo ainda. Lógico que trabalhamos duas posturas de sistema tático e antes do jogo vamos decidir qual vamos usar. Mas independente de qual seja, os jogadores que entrarem têm que ir lá e fazer um grande jogo. Já tivemos um bom jogo contra o Itabuna e não conseguimos a vitória por detalhes. É o momento da gente procurar fazer esse grande jogo e tentar pontuar fora de casa", completou o treinador.

Com um empate e uma derrota, o Jacobina soma um ponto no campeonato e promete um desempenho melhor para o confronto contra o Esquadrão, que também possui a mesma pontuação. O cenário do Bahia para o confronto contra o Jegue da Chapada muda completamente após a chegada do elenco principal, que realizava a pré-temporada em Manchester, na Inglaterra. A expectativa é de casa cheia na Fonte Nova.