Olivia Rodrigo visita Casa Branca e fala sobre importância da vacinação contra Covid-19

Olivia Rodrigo visita Casa Branca e fala sobre importância da vacinação contra Covid-19

Chip Somodevilla/Getty Images North America/Getty Images via AFP

Olivia Rodrigo fez um breve discurso sobre a importância da vacinação em massa para combater a pandemia de Covid-19 durante visita à Casa Branca nesta quarta-feira (14).

A atriz e revelação da música pop foi convidada pelo governo americano para gravar vídeos incentivando os jovens a se imunizarem.

"Estou mais do que honrada por estar aqui hoje, para ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da vacinação entre os jovens", afirmou Olivia.

"É importante conversar com amigos e membros da família para encorajar todos os grupos a se vacinarem e a realmente irem a um local de vacinação. Nunca foi tão fácil fazer isso, dado o número de postos disponíveis", continuou.

Olivia Rodrigo na Casa Branca

Chip Somodevilla/Getty Images North America/Getty Images via AFP

Depois da rápida fala, Olivia vai se reunir com o presidente americano Joe Biden e doutor Anthony Fauci, especialista em doenças infecciosas, para discutir detalhes da campanha de vacinação que vai estrelar.

A visita é parte do esforço do governo Biden para convencer os mais jovens a se vacinarem contra o coronavírus agora que os casos aumentam em todo o país.

Guia Olivia Rodrigo: tudo o que você precisa saber sobre a estrela pop

Olivia Rodrigo, de 18 anos, é a maior revelação do pop em 2021 com os sucessos "Déjà Vu", "Drivers License" e "Good 4 U". O álbum de estreia, "Sour", também foi muito bem recebido pela crítica e público.

Ela também é conhecida por estrelar a série da Disney+ "High School Musical: The Musical - The Series".

Olivia Rodrigo estreia com 'Sour', álbum angustiado, irresistível e com pop rock Disney pós-Lorde

Olivia Rodrigo faz sucesso já no seu primeiro álbum solo