Mulher morre após ser esfaqueada quando tentava defender amiga no interior baiano

Uma mulher não resistiu e morreu após ser esfaqueada quando defendia uma amiga em Jacobina, no Piemonte Norte do Itapicuru.

Mulher morre após ser esfaqueada quando tentava defender amiga no interior baiano
Uma mulher não resistiu e morreu após ser esfaqueada quando defendia uma amiga em Jacobina, no Piemonte Norte do Itapicuru. A vítima, identificada como Geane Ferreira da Silva, de 32 anos, foi atingida pelo marido da amiga durante uma discussão na residência do casal. Até a manhã desta sexta-feira (29) não havia informações sobre o paradeiro do acusado.

O crime ocorreu no último sábado (23) no povoado de Novo Paraíso. A vítima, que foi atingida no abdômen, ficou internada por quatro dias entre uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Regional de Jacobina, mas não resistiu.

Não há informações se a esposa do suspeito foi também agredida. O caso é investigado pela delegacia do município.

Ainda em Jacobina, uma mulher, de 41 anos, também foi morta com golpes de faca na madrugada da terça-feira (26). Edilania Santos Lima estava em um bar no Centro da cidade quando houve uma discussão com o marido, identificado como Gileno Soares de Oliveira Júnior. Após ser atingida, a mulher foi a óbito no local.