Michele Andrade e Grego unem forró e trap em single

Um dos nomes de maior destaque na nova geração do forró, a pernambucana Michele Andrade — que ficou conhecida anos atrás como vocalista das bandas Companhia do Calypso e Limão Com Mel — tenta inovar com o gênero em sua mais nova faixa, "Medusa", lançada neste fim de semana.

Michele Andrade e Grego unem forró e trap em single

Um dos nomes de maior destaque na nova geração do forró, a pernambucana Michele Andrade — que ficou conhecida anos atrás como vocalista das bandas Companhia do Calypso e Limão Com Mel — tenta inovar com o gênero em sua mais nova faixa, "Medusa", lançada neste fim de semana. Contando com participação do rapper Grego, a cantora e musicista une o forró e o piseiro, sons característicos de Andrade, com as batidas urbanas do trap.

Narrando a atmosfera intensa de uma festa, Michele Andrade canta sobre o combo colorido de drinks, fumaça e diversão, envolvidos por uma aura de mistério. “Assim como Medusa, personagem da mitologia grega que dá nome à música", aponta a artista. Composta por Pasoli, Muniz e Dogão Poeta, a faixa é diferente de tudo que Michele já gravou, sobretudo pelos elementos do trap. De fato, a letra é bobagem pura, com versos como “A bebê tá na maldade querendo putaria / E sem demonstrar cansaço vem sentando por cima / Vem sentando por cima / Balança o lança duas tragada no pod fumaça pro ar…”. Mas pode até fazer sucesso — afinal, tem muita gente que gosta deste tipo de bobagem…

“Estou muito animada com esse lançamento, pois o Grego é um artista que curto pra caramba e essa música tem o estilo dele, um ritmo diferenciado, uma mistura gostosa de ouvir", diz Michele Andrade, sobre a participação artista brasiliense. "A canção tem uma pegada bem “misteriosa” e envolvente, assim como Medusa, personagem da mitologia grega que dá nome à música”. A produção é assinada por Ramon no Beat. "Medusa" foi disponibilizada nos apps pela ONErpm e o vídeo já está postado no canal da cantora no YouTube.

Assista ao vídeo de “Medusa”, com Michele Andrade (feat. Grego):