Polícia registra dois homicídios em menos de 2 horas em Feira de Santana

O município de Feira de Santana, há cerca de 100 km de Salvador, registrou, nesta terça-feira (28), dois homicídios em 2 horas, nos bairros Rua Nova e Conceição ll.

Polícia registra dois homicídios em menos de 2 horas em Feira de Santana
O município de Feira de Santana, há cerca de 100 km de Salvador, registrou, nesta terça-feira (28), dois homicídios em 2 horas, nos bairros Rua Nova e Conceição ll. Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

A primeira ocorrência, no bairro Rua Nova, ocorreu nesta manhã, por volta das 10h30. Segundo o site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Reinaldo Oliveira de Jesus, de 31 anos, foi alvejado com cerca de quatro tiros em um beco na região. Segundo a Polícia, a família alega que o homem chegou de São Paulo neste domingo (26).

A Polícia foi acionada ao local. O delegado Gustavo Coutinho detalha a investigação. "O corpo dele foi encontrado em uma casa abandonada. Certamente foi levado para o local pelos indivíduos, tanto que havia uma fita crepe na boca, amordaçando e havia outra fita crepe em volta dos punhos. Então ele foi sequestrado, levado para essa residência abandonada e executado ali no local", explicou. A família alega que a vítima estaria na Bahia apenas pelo período das festas de verão, antes de retornar a São Paulo.

No segundo caso, registrado ainda no final da manhã, no bairro de Conceição ll, Washington Rodrigo dos Santos, de 43 anos, também foi morto a tiros. O delegado afirma que o homem era natural de São Paulo e não há mais informações sobre a vítima.

"Ninguém conhece, ninguém tem informação. Nós vamos saber quando aparecer os parentes na delegacia, para saber o que aconteceu e vamos, a partir daí, começar a investigar, saber o que aconteceu, puxar a ficha criminal dele, e também conversar com familiares para saber qual o envolvimento dele com algum tipo de crime", pontuou.

Washington foi baleado com disparos de pistola calibre 9mm. A Polícia Civil afirma que câmaras de segurança também serão buscadas para entender o caso.